22 de abril de 2020

SEGREDOS SOBRE PIERCING TATUAGENS

Por master

Quando você é o tipo de pessoa que está profundamente inserida no mundo das tatuagens e piercings, não se preocupe em encontrar um salão que ofereça uma arte corporal realmente satisfatória. É meio bom ter esse tipo de “inspiração” quando a inspiração chega. Para outros, porém, especialmente se for sua primeira incursão na arte corporal, saber onde conseguir uma ótima tatuagem ou um piercing especializado pode ser incrivelmente difícil.

Agora, provavelmente existem alguns de vocês por aí que podem achar difícil ter uma idéia difícil de fazer uma tatuagem ou um tipo de piercing. Afinal, houve um tempo em que você podia obter um pouco de tinta no carnaval enquanto seus filhos comiam algodão doce e brincavam. Os tempos mudaram e, com essas mudanças, surgem novos padrões em saúde e segurança.

Há também um fascínio e aceitação muito maiores da arte corporal do que costumava existir. Agora, não é incomum ver mães de futebol ostentando um pouco de tinta ou um pequeno anel no nariz. Você pode até ver um pouco de tinta saindo da manga enrolada do seu professor de geografia. Houve um tempo em que a arte corporal era para os extremos da sociedade, mas esse não é o caso. Isso, é claro, cria uma oportunidade de ouro para os artistas que desejam obter sérios ganhos financeiros, prestando um serviço de boas-vindas.

Voltamos novamente ao possível iniciante que procura fazer uma tatuagem ou um piercing. Se ele ou ela deve encontrar um salão ou artista respeitável, por onde eles devem começar?

Aqui estão alguns segredos para encontrar o melhor destino de tatuagem e piercing:

Verificar on – line – como é o caso de qualquer coisa que você tenha curiosidade hoje em dia, o primeiro lugar que você deseja procurar por salões respeitáveis ​​é on-line. Verifique os sites dos salões, as análises de negócios on-line e até verifique os registros de saúde pública para ver como um local se destaca.

Pergunte às pessoas sobre a arte corporal – Se você tocar um “tat” ou um piercing, nada será mais legal do que quando alguém lhe perguntar de onde você tirou a tinta doentia. Pergunte a amigos, familiares e colegas de trabalho onde eles recomendam que você vá.

Tenha um design ou um piercing em mente – ao saber o que você deseja com antecedência, você pode determinar se um salão / artista pode entregar o que deseja. Se você não estiver satisfeito com o processo pelo qual eles passam, talvez eles não sejam o lugar certo.

Visite salões / lojas e verifique-os – Só porque você entra não significa que você precise “comprar” alguma coisa. Confira a loja, veja as fotos que eles têm de clientes anteriores, faça perguntas e sinta o local.

Artistas da “entrevista” – se você tiver a chance, converse com alguns artistas e veja se você clica com eles. Descubra suas origens, o processo de seu trabalho e até os suprimentos que eles usam. Se um artista não estiver disposto a conversar com você, vá para outro lugar.