23 de abril de 2020

Por que o tom de um líder publico é tão importante ⁇

Por master

Embora isso tenha sido verdade, por muitos anos, durante essa recente crise / pandemia da saúde, testemunhamos claramente como o TONE articulado, por qualquer líder público, faz uma diferença relevante. Em alguns casos, é positivo. e ajuda alguém a se tornar um líder mais eficaz, motivador e inspirador. Por outro lado, quando alguém procede com uma atitude negativa e apela a instintos mais básicos , em vez de de qualidade, cria polarização e divisão quando unidos, concentrando-se no bem maior e alcançando uma reunião – do – – mentes, é benéfico e absolutamente necessário em tempos de crise. Se você deixar de lado, sua agenda política pessoal e compare o impacto de dois políticos, vistos diariamente, hoje em dia nas notícias e compare suas abordagens e as mensagens que eles articulam. Por um lado, o presidente Trump, que é excelente em se comunicar com seus principais apoiadores / base, mas muito menos com o resto do público e o compara com a abordagem usada pelo governador do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, e você testemunhará o efeito do tom deles. Com isso em mente, este artigo tentará, brevemente, considerar, examinar, revisar e discutir, usando a abordagem mnemônica, o que isso significa e representa e por que faz uma diferença significativa.

1. Confiança / verdade; oportuno; testado no tempo; tendências: quando você ouve cada um desses indivíduos, qual deles parece dizer a verdade e ganha confiança nesses tempos de crise. A inação inicial do Presidente e, na falta de ação, bem-considerada, ação oportuna e no uso de soluções / idéias testadas pelo tempo, etc, estão claramente relacionadas à diferença, em seu tom comparável! A mesma e velha abordagem e orientação de culpar e reclamar nos coloca em risco!

2. Opções; oportunidades; mente aberta; organizado: é difícil para o Sr. Trump mudar de tom, porque ele parece se recusar a aceitar, de bom grado, críticas construtivas! Não estaríamos melhor servidos se nossos líderes considerassem várias opções e alternativas e aproveitássemos as melhores oportunidades. Quando alguém tem a mente estreita, é desafiador para ele manter a mente aberta! Como o presidente dissolveu muitas de suas fontes / painéis de especialistas / saúde pública, uma resposta organizada e relevante está atrasada!

3. Necessidades: Quando você ouve Trump, e Cuomo, em quem você acredita, se preocupa mais com suas necessidades e, quem parece fixado por sua agenda pessoal / política e / ou por interesses próprios!

4. Empatia; ênfase; energia / energizar; enriquecer; excelência: existe uma relação direta entre tom e empatia genuína! A ênfase de qual indivíduo parece ser mais focada em nossos melhores interesses. Esses fatores, e a energia aparente, energizam ou prejudicam a mensagem, articulados. Precisamos de líderes que, consistentemente, nos enriquecem e nos energizem, em direção ao bem maior.

Acorde, América, e exija uma melhor liderança. Precisamos de um tom positivo e acolhedor , e da percepção de um líder atencioso, para nos unir durante esta crise!