23 de abril de 2020

Corona Vírus

Por master

O tempo presente é muito especial e estamos em uma fase muito crucial da nossa história. É como se estivéssemos lutando na 3ª Guerra Mundial agora. Já levou mais de onze mil vidas. Mas desta vez, é diferente das guerras mundiais anteriores em muitas contas.

Em primeiro lugar, o mundo inteiro está envolvido. Não existe escolha para nenhum país que possa exercer sobre ir à guerra ou não. Você tem que lutar pela sobrevivência do seu povo.

Em segundo lugar, estamos lutando contra um inimigo invisível. O inimigo, um pequeno vírus, não visível pelo olho, pode estar em qualquer lugar, nos enganando, escondendo-se dentro da cavidade sinusal de alguma pessoa comum envolvida em suas atividades rotineiras, como ir ao escritório / local de negócios ou educação, comprar mantimentos, roupas ou acessórios, viagens etc.

Em terceiro lugar, embora o inimigo não seja muito letal, é novo e nenhuma vacina está disponível para ele a partir de agora. Portanto, mesmo se for detectado, o tratamento é duvidoso.

Em quarto lugar, é contagioso e se espalha muito rápido. A velocidade de sua propagação é realmente muito rápida, talvez além da nossa imaginação. Tocar na maçaneta de uma porta de um elevador ou táxi, ônibus ou trem, na tela do seu celular, na fruta / verdura ou supermercado que você comprou de uma loja de departamento ou abrir um pacote recebido por um mensageiro é suficiente para que o vírus entre em seu seio. cavidade e, em seguida, fazer de você uma fábrica de vírus produzindo e espalhando o vírus por toda parte.